Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe do vereador Caio Bucar está internada com suspeita de Covid-19

“A minha mãe tem 77 anos, ou seja, é do grupo de risco por conta da idade. Ela começou a ter febre, depois diarreia e estava sentindo muita moleza", disse o vereador.

A mãe do vereador de Teresina, Caio Bucar, Amparo Gardênia Lustosa Bucar, 77 anos, está internado no Hospital Unimed, com suspeita de Covid-19. A informação foi confirmada ao GP1, na manhã desta quinta-feira (07), pelo próprio parlamentar.

Bucar explicou que a mãe mora em Floriano e nos últimos dias começou a apresentar febre e diarreia. Diante dos sintomas, a família decidiu trazê-la para a Capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Caio BucarCaio Bucar

“A minha mãe tem 77 anos, ou seja, é do grupo de risco por conta da idade. Ela começou a ter febre, depois diarreia e estava sentindo muita moleza. Como são sintomas da Covid-19, a gente decidiu trazer logo ela para Teresina. No final da tarde de ontem ela foi internada no Unimed. Agora vamos esperar o resultado dos exames para termos a certeza se é ou não a Covid-19, mas, sintomas já sinalizam para a doença”, contou Bucar.

Bastante emocionado, o vereador aproveitou para fazer um apelo para a população para que cuidem das pessoas idosas ou que possuam algum tipo de doença pré-existente.

“Quem tem suas mãezinhas, vozinhas, bisavós, por favor cuidem, isolem o máximo que puderem. Não é fácil saber que sua mãe tem. E é muito difícil o isolamento no hospital. É duro. Quem puder rezar e orar, serei eternamente grato. Entregar nas mãos de Deus sempre”, falou Caio Bucar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registra mais três mortes em decorrência do coronavírus

Covid-19: Guarda Municipal de Teresina fecha mais de 3.800 lojas

Covid-19: prefeito Firmino Filho admite adotar lockdown em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.