Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra mais três mortes em decorrência do coronavírus

Informação foi repassada pelo prefeito Firmino Filho na noite desta quarta-feira (06).

O prefeito Firmino Filho anunciou na noite desta quarta-feira (06), em seu perfil no Twitter, que três novas mortes por coronavírus (covid-19) foram registradas em Teresina. Os óbitos aconteceram entre os dias 03 e 04 de maio. Com isso, a capital atinge o total de 17 óbitos pela doença.

Segundo Firmino Filho, as três pessoas que morreram residiam na zona sul da cidade. “Hoje tivemos a confirmação de 3 mortes por Covid-19 em Teresina. Todos eram residentes da zona Sul, a região apontada pela pesquisa sorológica como a que tem mais incidência do novo coronavírus na cidade", declarou.

Ainda de acordo com o chefe do executivo municipal, todas as três vítimas da doença eram idosas. "Os óbitos aconteceram dias 3 e 4 de maio. Foram duas mulheres e um homem, todos idosos e com algum tipo de comorbidade", colocou.

Por fim, o prefeito informou que uma dessas pessoas morreu em casa. "Um deles faleceu em casa, o que aumenta nosso alerta para um crescimento de casos na região", concluiu.

Situação no Piauí

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) mostra que subiu para 35 o número de mortes confirmadas por covid-19 no estado, esse total já compreende os três óbitos anunciados por Firmino. Os casos confirmados ultrapassaram a marca de mil, e agora o Piauí possui 1.051 pessoas infectadas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Piauí possui 35 mortes e mais de mil casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.