Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Sobe para 35 número de casos confirmados do novo coronavírus em Timon

Os dados atualizados mostram que existem ainda 123 casos suspeitos da doença que foram encaminhados para análise.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico, nessa quarta-feira (06), informando que agora o município possui 35 casos confirmados da covid-19.

Os dados atualizados mostram que existem ainda 123 casos suspeitos da doença que foram encaminhados para análise. A Secretaria de Saúde recebeu 258 notificações e 106 já foram descartadas, outras 10 pessoas já se recuperaram. Apesar do aumento no número de casos confirmados, Timon não possui nenhum óbito por Covid-19 até o momento.

O bairro que concentra o maior número de casos é o Parque Piauí, com 7 confirmados, em seguida vem o Povoado Bom Viver com 5 casos, depois o João Emílio Falcão com 3 infectados. Os demais bairros que apresentam casos de coronavírus são: Centro (2); Centro Operário (1); Cidade Nova (1); Cidade Nova I (1); Conj. Joaquim Pedreira I (1); Formosa (1); Marimar (1); Novo Tempo (2); Parque Aliança (1); Parque Alvorada (1); Parque Piauí II (1); Santo Antônio (2); São Francisco (2); São Benedito (1); Vila João Reis (1) e São Marcos (1).

O boletim também mostra o perfil das pessoas infectadas por Covid-19 pela faixa etária. Pessoas entre 30 e 39 representam a maior parte dos infectados, sendo 17 pessoas nessa faixa. Em seguida, com 5 casos, estão pessoas de idades entre 40 e 49 anos, há apenas 1 caso em que o infectado possui acima de 70 anos e não há registro de crianças que contraíram a doença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.