Fechar
GP1

Alvorada do Gurguéia - Piauí

Acusado de roubo e estupro é preso na BR 135 em Alvorada do Gurguéia

Ele tem um mandado de prisão em aberto expedido em março de 2018 pela justiça do Distrito Federal.

Um homem de 37 anos que não teve a identidade revelada foi preso na manhã deste domingo (14) na BR 135 em Alvorada do Gurguéia. Ele tem mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e estupro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os agentes realizaram a abordagem a um veículo VW/PARATI 1.6 SURF e solicitaram os documentos dos ocupantes do carro.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPRF prende homem com mandado de prisão na BR 135PRF prende homem com mandado de prisão na BR 135

Após pesquisa nos sistemas, os policiais constataram que o passageiro reponde criminalmente pelos crimes de roubo qualificado e estupro. Ele tem um mandado de prisão em aberto expedido em março de 2018 pela Justiça do Distrito Federal.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Polícia Civil da cidade de Bom Jesus os procedimentos cabíveis ao caso e cumprimento do mandado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.