Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Jovem é assassinado após discussão em Valença do Piauí

Segundo a Polícia Militar, o acusado do crime é ex-companheiro da atual namorada da vítima e a motivação pode ter sido passional.

Um jovem identificado como Geovane Menezes foi assassinado no final da tarde deste domingo (21) na localidade Fazenda Velha, em Valença do Piauí. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da atual namorada de Geovane.

Segundo o sargento Ranier, da Polícia Militar, várias pessoas estavam tomando banho em uma cachoeira quando dois homens tiveram um desentendimento. A discussão se prolongou e ainda nas proximidades do local, o jovem foi encontrado morto com vários ferimentos.

  • Foto: Divulgação/PM-PILocal onde a discussão envolvendo Geovane Menezes iniciouLocal onde a discussão envolvendo Geovane Menezes iniciou

O acusado do crime é ex-companheiro da atual namorada de Geovane e por isso a provável motivação do homicídio tenha sido por ciúmes. O suspeito se evadiu do local logo após o crime.

A Polícia Militar informou que está em diligências em busca de capturar o acusado do crime. O corpo da vítima foi removido do local e encaminhado para a perícia criminal. A Polícia Civil foi informada sobre o caso e vai investigar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.