Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Suspeito de roubo é preso pela PM com arma e drogas em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, Valdeir Cardoso possui vários registros de crimes que culminaram em sua prisão em outros momentos.

Um homem identificado como Valdeir Cardoso foi preso nesse domingo (21), no conjunto Joaz Souza, bairro Igaraçu, em Parnaíba, durante uma ação dos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar. Na ocasião, a polícia apreendeu duas pistolas calibre 380 com 05 carregadores e 300 gramas de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, Valdeir Cardoso possui vários registros de crimes que culminaram em sua prisão em outros momentos. Dessa vez, o serviço de inteligência da Polícia Militar de Parnaíba deu apoio aos policiais com o objetivo de identificar a localização correta do suspeito, que é oriundo do município de Barras, mas estava vivendo no litoral.

Em 2017, ele chegou a ser preso na cidade de Barras durante uma abordagem policial em razão do roubo de um veículo. Nessa época, havia três mandados de prisão em seu desfavor.

Diante do material encontrado em seu poder, nesse domingo, Valdeir Cardoso acabou sendo autuado na Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos necessários sobre o caso. As armas, drogas e carregadores foram apreendidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.