Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Suspeito de matar jovem após discussão em Valença do Piauí é preso

O acusado se apresentou na polícia com um advogado e relatou estar com medo de represálias pela morte de Geovane Menezes.

Um homem de identidade não revelada foi preso na tarde desta terça-feira (23), acusado de assassinar o jovem Geovane Menezes após uma discussão em Valença do Piauí. O crime ocorreu no último domingo (21) na localidade Fazenda Velha.

Segundo o delegado Maycon Braga, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí, o suspeito se apresentou na delegacia com um advogado e confirmou que houve o desentendimento entre ele e a vítima. O homem relatou que os dois eram desafetos e que a vítima estava se relacionando com a sua ex-companheira.

"Ele contou a sua versão dos fatos, relatou que quando viu a vítima na cachoeira, arremessou uma garrafa contra ele e não o acertou. Em seguida, segundo ele, a vítima arremessou uma pedra que acabou o acertando e logo após isso, ele pegou um pedaço de madeira, correu atrás dele e deu duas pauladas na vítima. Depois o acusado disse que não sabia que o tinha matado", contou o delegado ao GP1.

  • Foto: Divulgação/PM-PILocal onde a discussão envolvendo Geovane Menezes iniciouLocal onde a discussão envolvendo Geovane Menezes iniciou

A Polícia Militar e a Polícia Civil ainda estavam em diligências atrás do acusado. Quando ele se apresentou, o delegado confirmou o flagrante e efetuou a prisão. O suspeito, que contou estar com medo de represálias, ficou detido na delegacia e deve ser transferido para a penitenciária de Picos.

Entenda o caso

O jovem identificado como Geovane Menezes foi assassinado no final da tarde do último domingo (21) na localidade Fazenda Velha, em Valença do Piauí. O principal suspeito do crime é ex-companheiro da atual namorada de Geovane e por isso a provável motivação do homicídio tenha sido ciúmes.

Segundo a Polícia Militar, várias pessoas estavam tomando banho em uma cachoeira quando os dois homens tiveram um desentendimento. A discussão se prolongou e ainda nas proximidades do local, o jovem foi encontrado morto com vários ferimentos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é assassinado após discussão em Valença do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.