Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com mais de 10 tiros na Vila do Avião em Teresina

Três suspeitos invadiram a residência da vítima, que acabou sendo executada em um dos quartos da casa.

Um homem identificado como Edmilson Pereira da Silva, 27 anos, foi executado com mais de 10 disparos de arma de fogo na tarde desse domingo (12) na Vila do Avião, zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) a equipe que atendeu a ocorrência foi informada que três suspeitos invadiram a residência da vítima, que acabou sendo executada em um dos quartos da casa.

“O fato se deu na Rua Ciriaco, por volta de 15h, aproximadamente. Consta que ele foi surpreendido dentro de casa por três indivíduos, os quais passaram a efetuar disparos sem dar chance de defesa para a vítima. Foram mais de 10 lesões provocadas por arma de fogo”, pontuou o delegado.

O delegado afirmou ainda que Edmilson Pereira da Silva não era alvo de investigação do DHPP. A partir de agora, testemunhas do caso serão ouvidas, com o objetivo de auxiliar os trabalhos de investigação sobre o homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.