Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Falsos jornalistas tentam entrar em hospitais em São Raimundo Nonato

De acordo com a prefeitura, as unidades de saúde alvos dos falsos profissionais foram dos bairros São Félix, Aeroporto e Aldeia.

A Prefeitura de São Raimundo Nonato divulgou, nesta segunda-feira (20), nota informando que falsos jornalistas tentaram entrar em hospitais do município alegando fazerem parte dos quadros do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) com o objetivo de capturarem imagens internas dos locais.

De acordo com a prefeitura, as unidades de saúde alvos dos falsos profissionais foram dos bairros São Félix, Aeroporto e Aldeia. Já nos hospitais, os responsáveis solicitaram as identificações dos supostos jornalistas, no entanto, nenhum documento foi apresentado. Eles então foram informados de que não poderiam fazer imagens e vídeos internos em horários que as regras sanitárias não admitem.

Consta ainda que a Prefeitura de São Raimundo Nonato entrou em contato com a TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí, que alegou que nenhuma das pessoas foram enviadas para o município e que elas não fazem parte da empresa.

Com isso, as autoridades foram informadas sobre o caso e as medidas cabíveis serão tomadas para apurar o abuso.

Confira a nota na íntegra

  • Foto: Prefeitura de São Raimundo NonatoNota oficialNota oficial

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.