Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de tentar matar o filho em Patos do Piauí

O acusado foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Flagrantes da cidade de Jaicós.

Um homem identificado pelas iniciais E.M.F foi preso, na noite desta quarta-feira (2), acusado de tentativa de homicídio contra o próprio filho na zona rural do município de Patos do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição estava realizando rondas quando foi informada por volta das 19h30 que um homem tinha efetuado um disparo de arma de fogo contra um dos seus filhos na localidade Lagoa do Mel.

  • Foto: Divulgação/PM PIArma e objetos apreendidos com o acusado em Patos do PiauíArma e objetos apreendidos com o acusado em Patos do Piauí

Os policiais se deslocaram até o local e iniciaram diligências atrás do acusado. Momentos depois, ele foi encontrado em posse de uma espingarda “bate bucha” e foi constatado a tentativa de homicídio contra o filho.

O homem foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a arma até a Central de Flagrantes da cidade de Jaicós para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.