Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deficiente visual é assassinado com 15 tiros no bairro Renascença

Populares relataram à polícia que a vítima se envolveu em uma briga com outras pessoas, próximo ao restaurante Alto Sabor, e acabou sendo alvejada com 15 disparos de pistola.

Um deficiente visual identificado como Daniel Carlos de Sousa Silva, 35 anos, foi assassinado com 15 tiros na madrugada desta quinta-feira (30) na Avenida Carlotinha Brito, no bairro Renascença II, zona sudeste de Teresina.

Populares relataram à polícia que a vítima se envolveu em uma briga com outras pessoas, próximo ao restaurante Alto Sabor, e acabou sendo alvejada com 15 disparos de pistola em várias partes do corpo, vindo a óbito ainda no local. Uma ambulância ainda chegou a ser acionada, mas Daniel Carlos não resistiu.

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área do crime e acionaram o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que iniciou os primeiros levantamentos no local. As primeiras informações sobre Daniel Carlos dão conta que ele não tinha passagem pela polícia.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeu o corpo de Daniel Carlos de Sousa Silva, após o trabalho da perícia criminal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.