Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ceir retoma atividades gradualmente nesta segunda-feira (6)

O Ceir, no entanto, vai retomar as atividades com apenas 30% da sua capacidade.

O Centro Reintegrado de Reabilitação Danielle Dias (Ceir) informou que nesta segunda-feira (6) retornará suas atividades de forma gradual. De acordo com o informe, apenas os pacientes antes contatados por telefone poderão ser atendidos.

O Ceir, no entanto, vai retomar as atividades com apenas 30% da sua capacidade, obedecendo as recomendações das autoridades mundiais de Saúde e do Governo do Estado do Piauí durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19) no estado.

  • Foto: Divulgação/AscomComunicado CeirComunicado Ceir

O centro informa ainda que vai adotar todas as medidas de segurança e prevenção contra a covid-19 como utilização de equipamentos de proteção individual (EPI) como máscaras, álcool gel e distanciamento social, além de não trabalhar com toda sua capacidade.

Com o retorno das atividades, os atendimentos serão agendados pelo próprio Ceir, que vai fazer uma espécie de triagem e definir quais pacientes poderão retornar para a reabilitação. Os demais deverão aguardar contato do centro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.