Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a tiros no bairro Dirceu e suspeito é o próprio genro

As testemunhas relataram que a vítima não aceitava o namoro da filha com o acusado. O crime ocorreu na Vila Moçambique, no Dirceu.

Um homem identificado como Francisco Joelson, de 36 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (12) na Vila Moçambique, no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. O principal suspeito do crime foi identificado apenas como Henrique e é o próprio genro da vítima.

Segundo as informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu às 22h na Rua Desembargador Berilo Mota. As testemunhas relataram que a vítima não aceitava o namoro da filha, que é menor de idade, com o acusado. O homicídio foi praticado após uma discussão entre os dois.

Francisco Joelson foi atingido com dois disparos, sendo um no ombro e outro no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. O suspeito se evadiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios irá investigar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.