Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Homem morre após ser atacado por abelhas em Campo Grande do Piauí

Segundo o sargento R. Silva, da Polícia Militar do Piauí, a vítima tinha saído de casa pela manhã, e não tinha sido mais vista. Após buscas na região, ele já foi encontrado morto.

Um homem identificado apenas como “Neguinho”, de 45 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (19), após atacado por um enxame de abelhas em um sítio localizado na zona rural do município de Campo Grande do Piauí, distante 371 km de Teresina.

Segundo o sargento R. Silva, da Polícia Militar do Piauí, a vítima tinha saído de casa pela manhã e não tinha sido mais vista. Familiares iniciaram as buscas na região e localizaram o corpo do homem ao lado de um criatório de abelhas.

“A família informou a nossa equipe que ele sofria de problemas psicológicos e teria saído de casa sem avisar. Por conta desse sumiço, a população da região se reuniu e deu início as buscas pela vítima, que foi encontrada sem vida próximo a área reservada a apicultura, com o corpo marcado pelas picadas dos insetos”, informou o sargento R. Silva.

O corpo do homem foi recolhido do local por familiares e levado até a Unidade Mista de Saúde da cidade, onde foi emitido o atestado de óbito, e logo após liberado para velório.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.