Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é morto com golpes de faca durante discussão em Valença

O acusado foi identificado como Francisco José de Sousa e já responde por um homicídio praticado no ano de 2017.

Um homem identificado como Francisco Klebio Veloso de Sousa, de 41 anos, foi assassinado com golpes de faca no final da tarde deste domingo (23) na cidade de Valença do Piauí. O acusado foi identificado como Francisco José de Sousa e responde por um homicídio praticado no ano de 2017.

Conforme informações da Força Tática de Valença, os dois estavam em um bar no bairro Valentim e tiveram um desentendimento, em seguida, o acusado desferiu alguns golpes de faca na vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Francisco José se evadiu do local logo após o crime e as equipes da Força Tática de Valença estão em diligências desde o ocorrido no intuito de capturar o acusado. A PM ainda informou que a vítima possui envolvimento com outros crimes como porte de arma de fogo e violência doméstica.

A Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o homicídio.

Acusado de outro homicídio

Francisco José de Sousa é acusado de outro homicídio praticado no ano de 2017 em São Miguel do Tapuio. Na ocasião, a vítima foi um jovem de 23 anos identificado como Antônio Carlos Gonçalves.

De acordo com informações repassadas da Polícia Militar, a vítima foi assassinada quando foi ajudar na cobrança de uma dívida. “O suspeito saiu do bar sem pagar a conta e a moça [funcionária do bar] foi cobrar. Antônio Carlos foi ajudar na cobrança, ele nem era dono do bar, e acabou sendo esfaqueado”, informou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.