Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com golpe de faca durante assalto em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na frente da casa de seus filhos quando foi abordada pelos bandidos, que anunciaram o assalto.

Um homem de 46 anos, identificado como Valdeci Francisco dos Santos, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço durante um assalto registrado na noite dessa quarta-feira (26), na Rua Guaporé, no bairro Pindorama, em Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na frente da casa de seus filhos quando foi abordada pelos bandidos, que anunciaram o assalto. Um dos acusados exigiu que Valdeci entregasse seu aparelho celular, no entanto, ele recusou e acabou sendo atingido com um golpe de faca no pescoço.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCrime ocorreu no bairro PindoramaCrime ocorreu no bairro Pindorama

Na tentativa de escapar, Valdeci Francisco dos Santos entrou no imóvel, mas terminou indo a óbito no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser atendida e constatou o óbito.

Os bandidos que chegaram em uma bicicleta, empreenderam fuga logo depois do latrocínio. A vítima, que morava no estado de Goiás, estava na cidade de Parnaíba há três dias, resolvendo assuntos particulares e acabou perdendo a vida. A área do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil de Parnaíba, que já iniciou os levantamentos sobre o caso na tentativa de identificar a dupla e prendê-la.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.