Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Secretaria de Segurança inaugura 2ª Companhia do 11º BPM de Timon

Além do policiamento convencional, a 2ª Cia vai contar com o serviço da Patrulha Maria da Penha, Ronda Escolar e ROCAM.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão inaugurou na manhã dessa quarta-feira (26) a 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon, que vai funcionar no bairro Cidade Nova.

No local, vai funcionar além do contingente de policiamento convencional, o serviço da Patrulha Maria da Penha, Ronda Escolar e ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). O secretário de Segurança, Jefferson Miler Portela, afirmou que a estrutura está pronta para atender a sociedade na unidade policial.

  • Foto: Divulgação/AscomSecretaria de Segurança inaugura 2ª Companhia do 11º BPM de TimonSecretaria de Segurança inaugura 2ª Companhia do 11º BPM de Timon

“Teremos nessa companhia o serviço especializado da Patrulha Maria da Penha e da Ronda Escolar, além do emprego rápido de motocicletas no combate ao crime. A companhia já está com seu contingente determinado, as suas viaturas e motocicletas definidas pelo coronel Ribeiro”, pontuou o secretário.

  • Foto: Divulgação/Ascom2ª Companhia do 11º BPM de Timon2ª Companhia do 11º BPM de Timon

A 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon vai contar com três veículos, quatro motocicletas e 60 policiais militares, que terão um comandante específico para administrar a corporação instalada no bairro Cidade Nova.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.