Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

PRF-PI recupera em Inhuma motocicleta roubada no Maranhão

A moto havia sido roubada no dia 16 de julho de 2017 no município de Dom Pedro, no estado do Maranhão.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu na noite de quinta-feira (28), na BR 316 no município de Inhuma, uma motocicleta que foi roubada no município de Dom Pedro, no Maranhão.

Segundo a PRF, a apreensão aconteceu quando o condutor estava transitando com a motocicleta Honda/BIZ 125 ES na BR 316 no município de Inhuma, e os policiais rodoviários decidiram fazer uma abordagem.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotocicleta recuperada pela PRF em InhumaMotocicleta recuperada pela PRF em Inhuma

Quando o condutor percebeu que seria abordado pelos policiais, ele parou o veículo no acostamento e empreendeu fuga. Os policiais não conseguiram prender o homem.

Foi feita uma verificação da situação do veículo no Sistema de Segurança Pública e os policiais descobriram que a moto havia sido roubada no dia 16 de julho de 2017 no município de Dom Pedro, no estado do Maranhão.

A motocicleta foi então apreendida e encaminhada para a Polícia Civil do município de Valença do Piauí, para que sejam adotadas as devidas providências em relação ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.