Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino participa de culto em homenagem aos 168 anos de Teresina

A celebração foi conduzida pelo pastor Gilvan Barbosa e contou com membros da administração municipal.

Divulgação/ASCOM 1 / 6 Prefeito Firmino Filho participando do culto  Prefeito Firmino Filho participando do culto
Divulgação/ASCOM 2 / 6 Pastor fazendo oração Pastor fazendo oração
Divulgação/ASCOM 3 / 6 Prefeito Firmino Filho durante culto Prefeito Firmino Filho durante culto
Divulgação/ASCOM 4 / 6 Prefeito durante culto Prefeito durante culto
Divulgação/ASCOM 5 / 6 Prefeito participa de culto na Primeira Igreja Batista Prefeito participa de culto na Primeira Igreja Batista
Divulgação/ASCOM 6 / 6 Igreja mantem os padrões de distanciamento Igreja mantem os padrões de distanciamento

O prefeito Firmino Filho (PSDB) participou na noite desta sexta-feira (28) de um culto em ação de graças pelos 168 anos de Teresina na Primeira Igreja Batista. A celebração foi conduzida pelo pastor Gilvan Barbosa e contou com membros da administração municipal.

Durante a pregação, o pastor Gilvan Barbosa contou que a igreja está em Teresina há 106 anos e agradeceu por ter sido tão bem recebido na capital piauiense. O pastor disse ainda que mesmo diante da pandemia, o teresinense não pode se abater.

“Somos muito gratos ao povo de Teresina por nos permitir frutificar e crescer a palavra de Deus. Ficamos muito felizes e agradecidos pela gestão municipal ter escolhido a nossa igreja para celebrar o aniversário de Teresina. Momento muito especial, não sou filho de Teresina, mas fui muito bem acolhido por esta cidade. Cheguei a me perguntar como celebrar 168 anos em meio a uma pandemia, como ser grato, como não se desesperar? E a resposta que tiramos é que, mesmo na maior adversidade, não podemos nos abater. E isso que hoje tenho a dizer ao prefeito, que não desista e que persevere”, disse o pastor.

Firmino também aproveitou a oportunidade para agradecer aos teresinenses o apoio no momento de grave crise por conta da pandemia. O prefeito, no entanto, destacou que o mundo ainda não venceu a guerra contra a doença.

“O ano de 2020 nos reservou essa grave crise e vivi momentos difíceis como gestor. E nesses momentos buscamos em Deus a força necessária para tomar as decisões mais acertadas possíveis para preservar a vida da nossa população. Avançamos na crise, mas ainda não vencemos. Teresina mostrou os seus princípios e revelou o seu povo guerreiro. E aproveito esse momento para agradecer toda a cidade por ter confiando nas nossas decisões. E agradeço a Primeira Igreja Batista por nos acolher nesse momento de gratidão”, afirmou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.