Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é morto a facadas após agredir a companheira em Parnaíba

Uma pessoa presenciou a discussão do casal e resolveu partir para cima do homem, que acabou sendo esfaqueado e morreu no local.

Um homem identificado como Antônio Ednaldo Rodrigues da Silva, 32 anos, foi morto na noite desse domingo (30), após ter agredido a própria companheira durante uma bebedeira no Conjunto Joaz Souza, em Parnaíba. Uma terceira pessoa que testemunhava a ação tentou intervir e acabou matando o homem a golpes de faca.

De acordo com o sargento Ribeiro, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o casal estava bebendo próximo a uma igreja católica do Conjunto Joaz Souza, quando se iniciou uma discussão, que evoluiu para agressões. Uma pessoa que mora próximo ao bar, presenciou a agressão por parte de Antônio Rodrigues e resolveu interferir.

“Esse indivíduo tinha um relacionamento conturbado com essa mulher há algum tempo e toda vez que eles se encontravam havia agressões. Ontem eles foram beber próximo a uma igreja e iniciaram uma discussão com vias de fato. Um dos vizinhos presenciou tudo e saiu de casa para tentar intervir com um arma branca e no momento em que a vítima foi para cima, ele desferiu algumas facadas”, explicou.

Antônio Ednaldo Rodrigues da Silva foi atingido na região do peito e também nos braços, indo a óbito ainda no local. Depois disso, o vizinho terminou se evadindo do local para fugir do flagrante. De acordo com a PM, ele não tem passagem pela polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas não adiantou. Os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) removeram o corpo de Antônio Ednaldo Rodrigues da Silva e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.