Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma diz que sua amizade com Sílvio é baseada na lealdade

A declaração do tucano foi em agradecimento ao apoio de Sílvio Mendes a sua pré-candidatura.

Durante encontro de aliados no diretório do PSDB nesta quinta-feira (10), o pré-candidato a prefeito de Teresina, o professor Kleber Montezuma, afirmou que o seu relacionamento com Sílvio Mendes é baseado na lealdade e sinceridade. A declaração do tucano foi em agradecimento ao apoio de Sílvio a sua pré-candidatura.

No discurso, Montezuma ainda enalteceu o companheiro de partido afirmando que sempre foi bem recebido quando precisou da ajuda ou de uma palavra amiga ao ex-prefeito de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Professor Kleber MontezumaProfessor Kleber Montezuma

“Eu conheço poucas pessoas que nos dá a honra de ser amigo como o Sílvio Mendes. Digo isso porque todas as vezes que eu procurei ele, sempre fui recebido de uma forma acolhedora, com uma palavra amiga. Sempre procurei ouvir atentamente o que o Silvio diz, e reafirmo, se Deus der a graça de que eu chegue ao cargo de prefeito de Teresina, precisarei da sua lealdade. Nossa amizade, nosso relacionamento é calcado na lealdade e na sinceridade. Vou precisar de você sempre e sempre”, declarou Kleber Montezuma.

Sílvio Mendes declarar apoio a pré-candidatura de Montezuma

Durante evento na sede do PSDB na manhã desta quinta-feira (10), o ex-prefeito Sílvio Mendes declarou apoio à candidatura do professor Kleber Montezuma a prefeito de Teresina. Em seu discurso, Sílvio Mendes disse que a honestidade do tucano é a maior de suas qualidades.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber Montezuma ao lado de Sílvio MendesKleber Montezuma ao lado de Sílvio Mendes

“O que se diz do Kleber de ruim? Ele é um cara que não é simpático, é barrigudo e isso não é defeito. Troco esses defeitos do Kleber pela honestidade dele, pela experiência dele, pelas marcas que ele deixou em Teresina”, afirmou.

Melhor para Teresina

“Ele tem uma história bonita também. Não posso trocar a experiência que o Kleber tem, porque conheço, já prestou contas, já realizou e não tem nada para olhar para trás. Eu como cidadão de Teresina, agradeço muito Kleber pela coragem de colocar seu nome para ser julgado pela cidade. Isso não é pouca coisa, isso é missão, é oportunidade de servir. Por conhecer, eu tenho a convicção que para Teresina o Kleber é o melhor”, finalizou o ex-prefeito Sílvio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo diz que PSDB está unido no apoio a Kleber Montezuma

Sílvio Mendes diz que maior qualidade de Kleber Montezuma é a honestidade

Sílvio Mendes adere à pré-campanha de Kleber Montezuma

“Homem de muitas virtudes”, diz Sílvio Mendes sobre R. Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.