Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com dois tiros no bairro Planalto Ininga

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava transitando pela Rua Doutora Alaíde Marques quando foi surpreendida pelos disparos.

Um homem identificado como William James Cardoso, de 29 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (11), por volta das 21h, no bairro Planalto Ininga, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava transitando pela Rua Doutora Alaíde Marques quando foi surpreendida pelos disparos. William morreu no local do crime.

Ainda conforme o DHPP, os suspeitos de praticarem o homicídio ainda não foram localizados e presos, visto que conseguiram se evadir do local antes da chegada da Polícia Militar.

O 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi o responsável por isolar a área do crime e o DHPP vai investigar o fato com o intuito de prender os acusados. O corpo da vítima foi removido do local por equipes do Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.