Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Sérvio diz que pode se unir a João Vicente Claudino em 2022

“Isso teve uma vantagem, me aproximou do PTB. Tenho hoje um respeito maior ainda pelo João Vicente Claudino e acho que isso vai gerar um desenho para 2022", afirmou Fábio Sérvio.

Durante convenção que homologou sua candidatura à Prefeitura de Teresina, Fábio Sérvio (PROS) disse que as tentativas de lhe tirarem de cena fizeram com que ele se aproximasse ainda mais do ex-senador João Vicente Claudino, o que poderá render frutos para as eleições de 2022.

“Houve tentativa de nos tirar de cena de várias maneiras. O Progressistas veio oferecer para eu ser candidato a vice pelo Progressistas, alegando que o Jair Bolsonaro tinha se aproximado e poderia ir até para o Progressistas. Segundo ponto, veio o convite para que eu fosse indicado vice do Fábio Abreu”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio SérvioFábio Sérvio

Mesmo com essas tentativas, Fábio Sérvio destacou que houve um ponto positivo. “Isso teve uma vantagem, me aproximou do PTB. Tenho hoje um respeito maior ainda pelo João Vicente Claudino e acho que isso vai gerar um desenho para 2022, que vai quebrar essa coisa de Ciro para um lado e Wellington do outro”, declarou.

“O jogo todo é 2022. Em 2022 não tem coligação proporcional. É como se eles fossem o vaqueiro e estão tangenciando os candidatos para um lado ou para o outro, tem que ter uma terceira via nesse processo e essa terceira via vai nascer. E para eles tentarem matar essa terceira via para 2022, eles precisavam matar ela em 2020”, explicou.

Questionado se o PROS e PTB poderiam formar chapa majoritária, sendo um cabeça e outro vice, nas eleições de 2020, Fábio Sérvio respondeu: "pode ser. Chegamos a dizer que reconhecemos os dois, que nós temos um caminho a seguir lá na frente, independente de qual seja o resultado dessa eleição".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Sérvio afirma que Firmino Filho tentou retirá-lo de cena

PROS oficializa candidatura de Fábio Sérvio à Prefeitura de Teresina

Fábio Sérvio mantém pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.