Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-vereador Bob Freitas segue em estado grave no HUT após acidente

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da vítima nesta sexta-feira (18). Ele já passou por procedimento cirúrgico no braço e por drenagem nos pulmões.

Segue em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) o ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Júnior, o Bob Freitas. Ele sofreu um grave acidente na tarde da última segunda-feira (14) na PI 113 e precisou ser encaminhado para a unidade hospitalar, onde passou por uma cirurgia. A informação sobre o estado de saúde de Bob Freitas foi repassada pela assessoria de comunicação do ex-vereador, nesta sexta-feira (18).

Na última terça-feira, 15 de setembro, o estado de saúde do ex-parlamentar era considerado estável, pois ele tinha sido submetido ao procedimento cirúrgico no braço e havia passado por uma drenagem nos pulmões.

A post shared by Robert Freitas Junior (@bobfreitasjf) on

Entenda o caso

O ex-vereador Robert Freitas Júnior se envolveu em um grave acidente de carro na tarde da última segunda-feira (14), em uma curva da PI 113, próxima ao povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina. Ele é filho do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas.

Em entrevista ao GP1, o cabo Edivaldo dos Santos, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual - BPRE, informou que a vítima seguia em um carro modelo Toyota Etios, de cor prata, sentido Teresina para José de Freitas, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em duas árvores.

Bob Freitas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, com fraturas pelo corpo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-vereador Bob Freitas passa por cirurgia após acidente na PI 113

Ex-vereador Robert Freitas Júnior sofre acidente e fica preso às ferragens

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.