Fechar
GP1

Novo Santo Antônio - Piauí

Prefeito Edgar Bona publica decreto sobre funcionamento de bares

O prefeito Edgar Bona manteve a proibição em relação a realização de eventos com aglomeração no município de Novo Santo Antônio.

O prefeito de Novo Santo Antônio, Edgar Geraldo de Alencar Bona Miranda, publicou decreto no Diário Oficial dos Municípios de 1º de setembro, sobre o funcionamento de bares e restaurantes na pandemia do novo coronavírus.

Agora está autorizado o funcionamento dos restaurantes e lanchonetes nos horários de segunda a sábado, de 8h às 20h, e no domingo de 8h às 12h. Já o funcionamento de bares pode ser de 8h às 20h, de segunda a sábado, mas no domingo deve permanecer fechado.

  • Foto: Divulação/FacebookEdgar Bona, prefeito de Novo Santo AntônioEdgar Bona, prefeito de Novo Santo Antônio

Já os estabelecimentos que vendem gêneros alimentícios podem funcionar de 8h às 18h, se segunda a sábado, sendo que no domingo o horário é reduzido de 8h às 12h.

O prefeito Edgar Bona manteve a proibição em relação a realização de eventos com aglomeração no município de Novo Santo Antônio. "A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação, na forma do artigo 196 da Constituição da República", explicou o prefeito no decreto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.