Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra acidente que matou mototaxista na Barão de Gurguéia

Nas imagens é possível acompanhar que em determinado momento o motorista do carro branco acelera chegando em alta velocidade e assim atinge inicialmente o mototaxista.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato da colisão que tirou a vida do mototaxista Expedito, na tarde desta quarta-feira (23), às 13h18, na Avenida Barão de Gurgueia, zona sul de Teresina.

Nas imagens é possível acompanhar que em determinado momento o motorista do carro branco acelera chegando em alta velocidade e assim atinge inicialmente o mototaxista, que tinha acabando de sair do seu ponto de trabalho, na agência da Caixa Econômica da Barão de Gurgueia.

O GP1 apurou, que ainda no cruzamento da Barão de Gurgueia com a Avenida Valter Alencar, o condutor do Honda City já tinha batido contra outro carro e estava fugindo da situação. Com isso, tirou a vida de Expedito e deixou dois motoristas feridos.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Strans orientando o trânsitoPonto onde a vítima trabalhava

Estava indo para casa

O mototaxista Carlos Alberto, que trabalhava com Expedito, disse que ele estava saindo do trabalho para ir almoçar e em seguida sofreu o acidente. Assim que conseguiram pegar seu celular, a esposa da vítima estava ligando chamando Expedito para almoçar.

“Quando a gente chegou ele estava dando os últimos suspiros, a gente só viu o impacto, esse maluco do carro branco (Honda City) veio em alta velocidade. Eu não sei se ele estava dando ataque epilético, quando foram tirar ele do carro, ele estava tendo convulsões. Eu falei com ele antes dele sair [a vítima], ele estava indo para casa, almoçar. O mais triste foi que a gente pegou o celular dele e ela o chamava para almoçar, agora a estamos tentando falar o que aconteceu para ela. Todo dia tem um morto nesse trânsito de Teresina, é muito difícil”, relatou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – ainda tentou socorrer Expedito, porém ele morreu no local do acidente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Acidente envolvendo 6 veículos mata mototaxista na Barão de Gurguéia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.