Fechar
GP1

Teresina - Piauí

INSS retoma atendimento de perícia médica em duas agências de Teresina

É necessário que o serviço seja agendado de forma remota antes que o segurado se desloque até um dos postos.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no Piauí, retomou o atendimento de perícia médica nas agências localizadas no centro, na Rua Areolino de Abreu, e na zona leste de Teresina, na Avenida João XXIII, mas é necessário que o serviço seja agendado de forma remota antes que o segurado se desloque até um dos postos.

De acordo com o gerente executivo do INSS no Piauí, Daniel Lopes, todos os equipamentos de proteção que estavam sendo solicitados pelos médicos foram disponibilizados aos profissionais para o desempenho das atividades.

Para realizar o agendamento, basta acessar o aplicativo Meu INSS, pelo site inss.gov.br, ou ainda através da Central Telefônica 135.

Ao todo, 18 agências foram reabertas no estado do Piauí:

Em Teresina

Agências do Bairro Aeroporto, (Rua 19 de novembro, Zona Norte), Teresina Sul (Rua 13 maio, Bairro Vermelha, Zona Sul). Agência Teresina Centro, Teresina Leste, e Alcindo Junior (Rua David Caldas - Centro).

No interior

Agências de Floriano, Parnaíba, Piripiri, São Raimundo Nonato, Corrente, Pedro II, José de Freitas e Luis Correia, Água Branca, União, Batalha e Cocal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

INSS reabre mais 8 agências no Piauí para atendimento presencial

Agências do INSS reabrem no Brasil sem peritos médicos

INSS inicia reabertura de agências com atendimento presencial no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.