Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Professor morre em acidente envolvendo motocicletas em Parnaíba

O acidente ocorreu em frente à Unidade Escolar Cândido Oliveira, próximo da Avenida Beira Rio. O outro motociclista envolvido na colisão ficou gravemente ferido e levado para o hospital.

Um professor identificado como Raphael Veras Pereira, de 33 anos, morreu neste sábado (26), após uma colisão entre motocicletas na Avenida Chagas Rodrigues, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Parnaíba.

O acidente ocorreu em frente à Unidade Escolar Cândido Oliveira, próximo da Avenida Beira Rio. O outro motociclista envolvido na colisão ficou gravemente ferido e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

  • Foto: Reprodução/FacebookRaphael VerasRaphael Veras

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda tentou socorrer a vítima, mas Raphael morreu no local do acidente. A Polícia Militar se deslocou até o local e o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) removeu o corpo da vítima.

Secretário de Educação lamentou

Na manhã de hoje, o secretário de Educação, Esporte e Lazer de Parnaíba, Rafael Alves, lamentou a morte do docente e se solidarizou com a perda de familiares e amigos da vítima.

“É com o mais profundo sentimento de pesar que comunico por meio das minhas redes sociais, o falecimento de um amigo colaborador na Educação de Parnaíba, Raphael Veras. Acordar e se deparar com uma notícia assim não é fácil. Todos que fazemos a Educação Municipal estamos tristes com essa notícia. Que Deus na sua infinita bondade, conforte o coração da família e amigos enlutados”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.