Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Condutor bêbado é preso durante perseguição da PRF-PI na BR 316

Ao ser abordado, o homem de 40 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez. Mesmo se recusando, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a suspeita da PRF.

Um homem bêbado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal durante uma perseguição policial registrada na noite dessa quarta-feira (02) na cidade de Alegrete do Piauí na BR 316.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista recebeu ondem de parada, mas desobedeceu e passou a empreender fuga até ser alcançado. Ao ser abordado, o homem de 40 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez. Mesmo se recusando, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a suspeita da PRF.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPiloto foi submetido ao teste do bafômetroPiloto foi submetido ao teste do bafômetro

Em razão disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Polícia Civil no município de Fronteiras, onde foi realizado ao auto de prisão em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em função de influência de álcool.

A motocicleta, modelo Honda/Biz 125 ES, foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.