Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de matar homem de 29 anos por ciúmes é preso pelo DHPP

De acordo com o DHPP, a motivação do crime está atrelada a disputa por tráfico de drogas e que o autor nutria ciúmes, pois supostamente a vítima tinha um relacionamento com a ex-namorada da v

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – prendeu no início da tarde desta quarta-feira (30) um homem identificado como Charles Marques de Sousa, vulgo Charlin, acusado de executar Francisco Kassio da Silva Gonçalves, no último dia 14 de março de 2019, na Avenida São Francisco, bairro Parque Jurema, zona sudeste de Teresina. De acordo com o DHPP, a motivação do crime está atrelada a disputa por tráfico de drogas e ciúmes.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, a vítima estava caminhando na avenida quando foi abordada por dois elementos em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu da moto e efetuou disparos contra a vítima, que ainda tentou correr, mas foi atingida duas vezes e morreu no local.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Local onde ocorreu o crime Local onde ocorreu o crime

Com o avanço das investigações, os policias conseguiram identificar o autor dos disparos, que já estava preso na Casa de Custódia de Teresina, desde o dia 25 de março deste ano, em razão de outros crimes. “Desde o dia 25 de março [ele estava preso], mas só conseguimos provar o seu envolvimento agora. Atente-se que na época do crime ele estava solto”, pontuou o delegado Jarbas Lima.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Jarbas LimaDelegado Jarbas Lima

A Polícia Civil identificou que a motivação do crime está atrelada a disputa territorial por tráfico de drogas e que o autor do homicídio nutria ciúmes, pois supostamente a vítima tinha um relacionamento com a ex-companheira do acusado. “Ele negou que matado a vítima, mas disse que teve um caso com a namorada de Francisco Kassio”, completou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é executado a tiros na Avenida São Francisco no Parque Jurema

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.