Fechar
GP1

Picos - Piauí

Adolescente é apreendido com arma após confusão no trânsito em Picos

O adolescente estava envolvido em uma briga causada por uma confusão de trânsito quando foi abordado pela Polícia Militar.

Um adolescente identificado pelas iniciais M. A. G. N. J foi preso pela Polícia Militar do Piauí suspeito de portar drogas e uma arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (04), por volta de 15h30, nas imediações do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Os policiais militares foram acionados por populares, com informações de que estava ocorrendo uma briga entre duas pessoas, motivada por uma confusão de trânsito. A PM confirmou a ocorrência quando chegou ao local.

  • Foto: Reprodução/WhatsappArma e drogas apreendidas pela Polícia Militar em PicosArma e drogas apreendidas pela Polícia Militar em Picos

Após avistar os jovens que estavam envolvidos na briga, os policiais realizaram buscas em seus veículos e encontraram no interior do carro do adolescente uma pequena quantidade de drogas e um revólver “Rossi” com cinco munições intactas.

A guarnição encaminhou M. A. G. N. J para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A droga também foi apreendida pelos policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.