Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeito de cometer homicídio é preso em oficina na cidade de Picos

O homem foi capturado e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Um homem suspeito de cometer um homicídio, identificado como Wagner da Costa, foi preso após tentar fugir da guarnição da Polícia Militar do Piauí na manhã dessa sexta-feira (04), por volta de 09h00 em uma oficina na cidade de Picos. O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto.

Os policiais militares foram acionados com informações de que Wagner estava em uma casa lotérica localizada no bairro Junco. Ele é suspeito de uma recente prática de homicídio no município de Jaicós.

Após chegar ao local, a PM fi informada que Wagner havia empreendido fuga quando percebeu a aproximação policial. Os policiais o identificaram e realizaram sua captura em uma oficina da vizinhança.

Os policiais militares identificaram que Wagner estava acompanhado de um suspeito de envolvimento no mesmo homicídio realizado em Jaicós. Eles estavam juntos desde a casa lotérica.

A guarnição encaminhou os dois suspeitos para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.