Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 14 vagas de emprego nesta terça-feira em Teresina

Para se candidatar a alguma das vagas é necessário fazer cadastro em um dos postos de atendimento.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou abertura de 14 vagas de emprego em Teresina, sendo duas exclusivas para pessoa com deficiência na manhã desta terça-feira (12). As vagas podem ser consultadas aqui.

As vagas de emprego ofertadas são para ajudante de carga e descarga de mercadoria, costureira em geral, cozinheiro de restaurante, ajudante de carga e descarga de mercadoria e auxiliar de limpeza.

Para se candidatar a alguma das vagas é necessário fazer cadastro em um dos postos de atendimento da capital, que estão localizados no Centro, nos bairros Dirceu e Parque Piauí, e no Espaço Cidadania no Shopping Rio Poty e registrar-se no Sistema/Banco de Dados. Depois o candidato pode pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Quem se candidatar deverá apresentar alguns documentos como a carteira de trabalho e previdência social, a carteira de identidade, o CPF, PIS ou PASEP, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência, e a carteira de habilitação e certificados de cursos de qualificação se o candidato possuir.

Os serviços são gratuitos e o horário de atendimento nos postos é de 08h às 12h e é necessário fazer agendamento pelo Whatsapp no número (86) 9 8858-8741. Para mais informações os candidatos às vagas podem entrar em contato pelos números (86) 3221-2940/2941, (86) 3222-8857, e para pessoas com deficiência pelo número (86) 3221-3075.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.