Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo para o Piauí nesta quarta-feira

Os índices meteorológicos são favoráveis às chuvas durante os meses de janeiro, fevereiro e março.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou a previsão do tempo em todo o estado para esta quarta-feira (13), que prevê possibilidade de chuva em todo o Piauí, sendo mais fortes nas regiões Sudeste, Sudoeste e extremo Sul.

De acordo com a Semar, as chuvas acontecerão devido a áreas de instabilidade associadas, principalmente, à circulação dos ventos. A região que terá as temperaturas mais baixas é a região Sudoeste, podendo chegar a 19°C nos municípios de lá.

Na capital Teresina, a temperatura mínima será de 24°C e a máxima prevista é de 34°C. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 35%, com ventos que devem variar de fraco a moderado. O tempo ficará nublado a parcialmente nublado e há possibilidade de chuvas mais fortes.

A previsão do tempo mostra ainda sistemas meteorológicos favoráveis às chuvas, que devem variar de normal a acima da média nos meses de janeiro, fevereiro e março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.