Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Ela continua no partido", diz Valter Alencar sobre Gessy Fonseca

A possibilidade foi ventilada nos bastidores da política depois que ela disse que a sua indicação para a Semest foi algo pessoal, sem relação partidária.

O presidente estadual do PSC, Valter Alencar, afirmou nesta quinta-feira (14) que Gessy Fonseca permanece no partido. A possibilidade de Gessy deixar a sigla foi ventilada nos bastidores depois que ela disse que a sua indicação para a Secretaria Municipal de Economia Solidária foi algo pessoal, sem relação partidária.

“Na verdade, a Gessy cumpriu o seu papel, defendeu as bandeiras do partido, levou as propostas do partido e sempre teve em seu coração a defesa que o teresinense tanto quer, que é a defesa da família, as propostas de uma renovação, de uma mudança, de uma melhoria. O que nós sabemos é que a Gessy caminhou e caminha com o PSC”, garantiu Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Valter Alencar
Valter Alencar

Valter ainda destacou o trabalho feito pela Gessy na campanha para a Prefeitura de Teresina. “Ela fez uma bonita campanha, não sozinha, com todos os integrantes do PSC, com a Mara que foi sua vice”.

“Nós sabemos que essa nova caminhada, de uma nova política como a Gessy, é de buscar aquilo que lhe faz bem, ela continua no partido e nós do PSC continuamos fazendo aquilo que tanto queremos, que é renovar a nossa política piauiense, e assim a gente apresenta sempre nomes que possam conter aquilo que é a ânsia do teresinense e piauiense, a renovação por uma Teresina e Piauí melhor”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.