Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Homem é morto durante troca de tiros em bar na cidade de Pedro II

Segundo a PM, a vítima morreu ainda no local da ocorrência e um outro homem também foi baleado, porém não corre risco de morte.

Um homem de 34 anos, identificado apenas como Edson, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (17), no centro da cidade de Pedro II, região Norte do Piauí.

Conforme informações do tenente Edson, da Polícia Militar de Pedro II, o crime se deu devido a uma discussão entre um grupo composto por cerca de 8 pessoas em um bar no centro de Pedro II, próximo à praça em que acontece o Festival de Inverno.

Segundo o tenente, por volta das 3h da madrugada, esse grupo iniciou uma discussão no bar e houve uma troca de tiros entre 4 pessoas, deixando duas pessoas baleadas. Um dos baleadas foi Edson, de 34 anos, que morreu ainda no local.

“Eram 8 pessoas, e na discussão 2 pessoas vieram a atirar contra outras 2 ou 3 pessoas. Fora a vítima que morreu, teve um que foi lesionado no braço, mas foi levado ao hospital e não tem mais perigo, já recebeu até alta médica", informou.

Os suspeitos já foram identificados, porém a Polícia Militar ainda segue em diligências com o intuito de capturá-los.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.