Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão aponta para chuva e mínima de 24°C em Teresina nesta segunda

A umidade do ar pode chegar a 95%. Veja também a previsão do tempo para outras seis cidades do Piauí.

Nesta segunda-feira (18), conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), há previsão de chuva durante todo o dia em Teresina. A temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 33°C, com umidade relativa do ar entre 55% e 95%, com ventos moderados.

Oeiras

Na primeira capital do Piauí, Oeiras, distante 290 quilômetros de Teresina, o sol aparece com bastante nuvens e há possibilidade de chuva isolada durante a manhã e tarde com previsão de pancadas de chuva durante à noite. A temperatura fica entre 21°C e 32°C, com umidade relativa do ar mínima de 40% e máxima de 90%, também com ventos fracos.

Parnaíba

Em Parnaíba, no litoral do estado, o dia todo o sol aparece entre nuvens, com possibilidade de chuvas isoladas para o dia todo. A temperatura mínima é de 26°C e a máxima de 33°C. Os ventos serão moderados e a umidade fica entre 40% e 80%.

Corrente

Em Corrente, no extremo sul do estado, a temperatura mínima é de 19°C e máxima de 29°C. O sol aparece com muitas nuvens, com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. A umidade do ar fica entre 40% e 95% com ventos fracos.

Piripiri

Em Piripiri o sol também aparece entre nuvens e há possibilidade de chuva isolada para todo o dia. A temperatura mínima é de 25°C e a máxima de 37°C. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 80%, com ventos fracos.

Picos

Em Picos a previsão é de muitas nuvens no céu e de acordo com o instituto, há possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima é de 21°C e a máxima de 33°C. A umidade relativa do ar no município terá mínima de 40% e máxima de 80%.

Floriano

Em Floriano também há previsão de chuva, pela manhã e tarde podem ocorrer trovoadas e pancadas de chuva isoladas, durante à noite também há essa possibilidade. A temperatura mínima é de 22°C e a máxima de 30°C. A umidade fica entre 50% e 90%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.