Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Homem é preso com maconha avaliada em R$ 300 mil na BR 316

De acordo com a PRF, trata-se de um homem de alta periculosidade suspeito de integrar uma quadrilha de assalto a banco.

Na noite dessa sexta-feira (22), um homem de 40 anos foi preso com mais de 300 kg de maconha avaliada em R$ 300 mil no interior de seu veículo na BR 316, em Alegrete do Piauí.

De acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a droga não estava prensada e ocupava todo o espaço interno do veículo. A droga estava em uma Hillux que apresentava sinais de adulteração.

Foto: Divulgação/PRFMaconha apreendida no interior do veículo
Maconha apreendida no interior do veículo

O homem que é natural do estado do Pará é considerado de alta periculosidade e responde pelos crimes de assalto a banco, resistência, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Ainda conforme a polícia, há indícios de que ele seja integrante de uma quadrilha especializada em assalto a bando que atua em diversos estados do país. Aos policiais ele informou que estava levando os 300 kg de maconha para a cidade de Picos e para o município de Salgueiro, no estado do Pernambuco.

Diante da situação, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Paulistana para adoção dos procedimentos necessários. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.