Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de frigorífico é assassinado a tiros na zona norte de Teresina

Testemunhas relataram que a vítima estava bebendo com amigos na invasão Lindalva Soares, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

O proprietário de um frigorífico, identificado como Fabrício Carvalho de Oliveira, 31 anos, morreu nesta segunda-feira (25), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de ter sido atingido por disparos de arma de fogo na madrugada de hoje, na invasão Lindalva Soares, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Testemunhas relataram que a vítima estava bebendo com amigos na invasão que fica às margens da Avenida Poti Velho, quando uma terceira pessoa chegou ao local e pediu que diminuísse o volume do som. Logo depois, o suspeito retornou ao local com uma arma de fogo e efetuou os disparos contra a vítima, que foi socorrida até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde acabou não resistindo aos ferimentos.

No início da tarde, os familiares foram até o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – para registrar o Boletim de Ocorrência do homicídio de Fabrício Carvalho de Oliveira. Até o momento, não há informações que possam levar à identificação do atirador.

O corpo de Fabrício foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, por volta de 16h desta segunda e liberado aos familiares para sepultamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.