Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Jovem morre ao usar celular ligado em tomada na cidade de Piracuruca

Mário era empreendedor e trabalhava como administrador em uma loja de sucata na cidade.

Um jovem de 24 anos, identificado como Mário Filho, morreu na noite desse domingo (24), após sofrer uma descarga elétrica quando usava o celular em uma tomada no município de Piracuruca. Mário era empreendedor e trabalhava como administrador em uma loja de sucata na cidade.

A informação de sua morte foi confirmada pela Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, localizada em Piracuruca, onde o jovem já serviu como coroinha e como membro do Grupo de Oração Deus Proverá. Mário também é filho da ministra da Eucaristia da paróquia, conhecida como professora Zezé.

Familiares e amigos do jovem relataram que ele sofreu a descarga elétrica quando foi atender uma ligação de seu celular, que estava conectado na tomada. A igreja publicou em suas redes sociais uma nota lamentando o falecimento do jovem, desejando forças e consolo aos familiares dele.

Queremos comunicar à todos do falecimento do jovem Mário Filho, ex-coroinha da nossa Paróquia, e membro do Grupo de...

Posted by Paróquia De Nsra Do Carmo on Sunday, January 24, 2021

Pelo Instagram, através da conta pessoal de Mário, vários amigos também lamentaram o ocorrido em sua última publicação na rede social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.