Fechar
GP1

União - Piauí

Homem morre ao ser atingido por raio dentro de casa em União

Francisco das Chagas ainda chegou a ser socorrido até o hospital de União, mas não resistiu.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Rodrigues dos Santos, 40 anos, morreu ao ser atingido por um raio na janela de casa, durante uma forte chuva que caiu no município de União, na tarde dessa terça-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil, familiares relatam que a vítima estava encostada em uma janela de ferro, observando a chuva, na localidade Laje, próximo ao povoado Baixa Grande, quando foi atingida pela descarga elétrica, por volta de 16h. Francisco das Chagas ainda chegou a ser socorrido até o hospital de União, mas já ao chegar até a unidade de saúde os profissionais constataram que ele já estava morto.

“Ele estava na janela de casa, na hora da chuva, olhando para a rua e sofreu a descarga elétrica. Trouxeram ele até o hospital, mas chegou sem vida e daqui levaram ele para o Instituto de Medicina Legal (IML)”, pontuou o agente de polícia Alberto.

Na segunda-feira (25), o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) havia emitido um alerta amarelo de chuvas intensas para o estado do Piauí, como uma situação meteorológica potencialmente perigosa com previsão de chuva para a maioria das cidades do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.