GP1

Teresina - Piauí

Moradores do Povoado Palmeira estão há três dias sem energia

A Equatorial Piauí informou que uma equipe deve ir ao local fazer a manutenção da rede ainda hoje.

Moradores do povoado Palmeira, localizado na zona rural leste de Teresina, denunciaram ao GP1 na manhã desta quarta-feira (27) que estão sem energia desde às 18h30 da última segunda-feira (25), quando houve uma chuva rápida com ventos fortes na região.

Em entrevista ao GP1, o morador Paulo Henrique relatou que a energia na região é de péssima qualidade e oscila muito no dia a dia. “A energia é de péssima qualidade, inclusive minha geladeira queimou, com o compressor de apenas seis meses de uso, devido a oscilação de energia recorrente”, disse.

Paulo ainda afirmou que na região basta ventar que falta energia e água. “Aqui quando falta energia, consequentemente falta água, ou seja, estamos há três dias sem água também”, completou.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a Equatorial Piauí na manhã desta quarta-feira (27), que informou que uma equipe deve ir ao local fazer a manutenção da rede ainda hoje.

Confira a nota íntegra:

A Equatorial Piauí esclarece que houve registros intermitentes de interrupção no fornecimento de energia no Povoado Palmeira, zona rural de Teresina. A Distribuidora atuou no atendimento emergencial de todas as ocorrências pontuais dos últimos dias, mas já programou para a tarde de hoje (27) o envio de uma equipe para verificação e ações preventivas para a manutenção na rede, a fim de evitar a reincidência dos problemas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.