Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bailarino piauiense pede ajuda para estudar em escola no RJ

Para ajudá-lo, amigos e admiradores lançaram uma vaquinha virtual, para custear as passagens e as demais despesas.

Talento, dedicação e muito treino. Foi a mistura desses fatores que levaram o bailarino teresinense, Jairo Gomes, de 18 anos, a alcançar com tão pouca idade, uma bolsa de estudos em uma das escolas de dança mais renomadas do Brasil, a Petite Danse, no Rio de Janeiro. Para ajudá-lo, amigos e admiradores lançaram uma vaquinha virtual, para custear as passagens e as demais despesas.

Ao GP1, o jovem bailarino contou que iniciou seus estudos na dança há pouco mais de quatro anos, e que vem se aprimorando em diversas modalidades, como balé clássico, contemporâneo e dança popular nas melhores escolas piauienses. “Comecei a dançar no Teatro João Paulo II, passei pela Escola Estadual de Dança Lenir Argento, Escola de Ballet Helly Batista, e hoje faço parte da Companhia de Dança do Studio Jihnny Azevedo”, disse.

Foto: Reprodução/InstagramJairo Gomes
Jairo Gomes

Jairo conseguiu a bolsa na renomada escola carioca através de um vídeo enviado por sua professora, Jihnny Azevedo. Apesar de ter conquistado uma bolsa integral na requisitada escola, ele precisa de recursos para passagens, alimentação, hospedagem e locomoção. "A escola despõe de um apartamento para bailarinos, mas neste ano está sem vaga. Então, eu vou ter que custear moradia, alimentação, passagens, despesas, até poder me sustentar financeiramente. É por isso que estou pedindo doações", contou.

O bailarino nutre grandes expectativas e acredita em uma grande carreira nacional e internacional. “Está sendo um misto de sentimentos. Mas de uma coisa eu tenho certeza, mesmo diante das dificuldades, eu quero viver dessa arte, e não vou desistir”, detalhou.

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato através do instagram @jaiiro_gomes_ , ir até o Studio Jihnny Azevedo, localizado na Avenida Mirtes Melão, Q. 01 C. 19, no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina, ou realizar doações de qualquer quantia através das contas:

Banco Inter

Nome do usuário – Francisco Jairo da Silva Gomes

Agência – 0001-9

Conta – 74427059

CPF – 091.923.203-50 (PIX)

Banco do Brasil

Nome do usuário – Douglas Ítalo Rocha Lira

Agência – 0044-2

Conta – 119.990-0

CPF – 043.035.063-54

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.