Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após trocar tiros com rivais no bairro Memorare em Teresina

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao GP1 que o homem baleado chegou a ser levado para o HUT, mas não resistiu e morreu.

Um homem identificado como Marcelo de Sousa Nascimento, conhecido Dentinho, foi morto a tiros no final da tarde de sábado (02), por volta de 18h no bairro Memorare, nas proximidades do Centro Educacional Masculino (CEM), na zona norte de Teresina.

De acordo com o Coordenador de Policiamento (CPU) do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Silva, a morte de Marcelo ocorreu durante troca de tiros entre desafetos na localidade.

Foto: Reprodução/WhatsAppMarcelo Dentinho
Marcelo Dentinho

“Recebemos a informação sobre um tiroteio que ocorreu no final da tarde de ontem, entre alguns desafetos na localidade. Nessa situação, um deles foi atingido e o levaram para o HUT ainda com vida. Esse rapaz é conhecido como Dentinho”, informou.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao GP1 que Marcelo ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Após dar entrada no HUT, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) removeu o corpo de Marcelo do hospital. O caso vai ser investigado pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.