Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF apreende mais de mil produtos sem nota fiscal em Bom Jesus

A mercadoria estava sendo transportada em um ônibus de viagem e seria distribuída em várias cidades do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu mais de mil peças de roupas e smartphones sem a devida comprovação fiscal na BR 135, em Bom Jesus, nesse sábado (30).

Conforme informações da PRF, a carga estava dentro de um ônibus de viagem que estava sendo conduzido por um homem de 28 anos. Ao fazer a vistoria no compartimento de bagagens, os policiais encontraram diversas mercadorias empacotadas em caixas.

Foto: Divulgação/PRFÔnibus que levava a mercadoria
Ônibus que levava a mercadoria

Dentre os objetos que foram apreendidos estão 112 unidades de cosméticos, 1.193 mil peças de roupas, além de 12 smartphones, todos sem nota fiscal.

Aos policiais, o condutor informou que as mercadorias foram despachadas na cidade de São Paulo (SP), e tinham como destino diversas cidades do Piauí, mas não informou a quem pertencia o carregamento.

Diante da situação, toda a mercadoria foi encaminhada para a Secretaria de Fazenda (Sefaz) do município de Bom Jesus. As diligências seguem no sentido de identificar o proprietário das mercadorias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.