Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mulher morre após ser atropelada duas vezes pelo mesmo veículo em Picos

O SAMU foi acionado para prestar socorros à vítima e ela foi conduzida ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma mulher de 64 anos, identificada como Antônia Francisca da Conceição, morreu após ser atropelada na manhã dessa terça-feira (05), no município de Picos.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 10h da manhã de ontem, na Travessa Presidente Castelo Branco, localizado no bairro Junco, em Picos. A vítima estava caminhando pela rua quando foi atropelada por um veículo modelo Peugeot cor cinza.

Foto: Reprodução/WhatsAppMulher atropelada em Picos
Mulher atropelada em Picos

O condutor do veículo permaneceu no local após o acidente, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima, que permaneceu deitada no chão da via. Ela foi conduzida ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Imagens registradas por câmeras de segurança, mostram que o carro subiu no encostamendo da via, onde a vítima estava caminhando, e acabou atingindo a mulher. Neste momento o carro acabou passando por cima da vítima, após ela cair no chão. Em seguida o motorista saiu de marcha ré, e saiu do veículo, que ainda estava sem controle.

O motorista foi conduzido pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Veja as imagens:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.