Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Município de Oeiras adquire caminhão para manutenção da rede de esgoto

O equipamento é combinado, ou seja, possui as funções de sucção e pressurização.

O SAAE inicia o ano de 2021 agregando tecnologia e modernidade aos seus serviços. Através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Oeiras, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), a cidade de Oeiras agora conta com um caminhão de última geração, destinado à limpeza, desobstrução e manutenção da rede coletora de esgoto.

Foto: Divulgação/AscomSAAE adquire caminhão para manutenção da rede de esgoto
SAAE adquire caminhão para manutenção da rede de esgoto

O equipamento é combinado, ou seja, possui as funções de sucção e pressurização, o que irá contribuir para agilizar e melhorar a qualidade do serviço de manutenção da rede de esgoto da cidade.

Foto: Divulgação/AscomOeiras ganha novo caminhão para manutenção da rede coletora de esgoto
Oeiras ganha novo caminhão para manutenção da rede coletora de esgoto

"Em conversa com o prefeito Zé Raimundo, alinhamos ideias sobre a rede coletora de esgoto em Oeiras, sobre possíveis investimentos para o município, através da Codevasf. Trabalhamos para conseguir recursos suficientes para adquirir esse caminhão, e conseguimos", explica o advogado José Augusto, responsável pelas tramitações para aquisição do equipamento.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito entrega caminhão
Prefeito entrega caminhão

Ainda segundo José Augusto, o SAAE ficou responsável pela parte técnica do projeto para conseguir o equipamento. "Este veículo é oriundo de recursos do Governo Federal em parceria com a Codevasf, Prefeitura de Oeiras e SAAE. Através disso, chegamos ao equipamento essencial que Oeiras necessitava", complementa.

Foto: Divulgação/AscomCaminhão vai ajudar na manutenção da rede coletora de esgoto em Oeiras
Caminhão vai ajudar na manutenção da rede coletora de esgoto em Oeiras

O engenheiro Assuéro Rêgo, diretor do SAAE, reforça que a chegada do equipamento irá otimizar o trabalho da equipe, que será executado com mais agilidade, assegurando tranquilidade e bem-estar a todos os oeirenses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.