Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Prefeito Corinto Matos decreta situação de emergência em Marcolândia

O decreto de nº 07/2021 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição desta sexta-feira (08) de janeiro.

O prefeito de Corinto Machado de Matos Neto, do município de Marcolândia, publicou um decreto onde declara situação de emergência no município devido à estiagem que atinge a região. O decreto de nº 07/2021 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição dessa sexta-feira (08) de janeiro.

Corinto Matos informou no documento, que o longo intervalo entre um período chuvoso e outro, está causando uma crise hídrica no município, motivo pelo qual foi decretada medidas emergenciais.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Corinto Matos
Prefeito Corinto Matos

A partir de agora fica autorizada a convocação de agentes voluntários, desencadeamento de ações emergenciais de curto, médio e longo prazo, bem como a sensibilização de todos os órgãos e entidades da administração pública.

Com a situação de emergência, o prefeito Corinto Matos poderá realizar contratações sem licitações, desde que sejam para atender aos problemas ocasionados pela seca que atinge a cidade de Marcolândia. O decreto tem validade de 180 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.