Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idosos com 90 anos ou mais recebem dose de reforço hoje em Teresina

Além dos idosos, também está tendo vacinação de adolescentes de 16 e 17 anos sem comorbidadades.

A campanha de vacinação contra a covid-19 segue, nesta sexta-feira (01), em Teresina, com drive-thru de 3ª dose ou dose de reforço para idosos acima de 90 anos e imunização de adolescentes sem comorbidades acima de 16 anos, com agendamento.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) ressaltou que a dose de reforço está sendo aplicada apenas no estacionamento do Teresina Shopping, na zona leste da capital. Os idosos podem se deslocar até o local do drive das 9h às 16h. É necessário que o idoso já tenha tomado a 2º dose há no mínimo seis meses.

A vacina utilizada será a do laboratório da Pfizer. Além da vacinação dos idosos, também está tendo vacinação de adolescentes de 16 e 17 anos sem comorbidades, por meio de agendamento no site: vacinajá. O adolescente deve ir acompanhado de um responsável no dia da vacinação.

Situação da covid-19 no Piauí

Boletim epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (30) pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) informa que nas últimas 24 horas foi registrado em todo o estado um óbito por covid-19, e com isso, o número de vidas perdidas para o novo coronavírus no Piauí chega a 7.012. A nova vítima era um homem de Teresina, de 36 anos, que não possuía comorbidades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.