Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros no bairro Mocambinho

Ele foi alvejado na Avenida Freitas Neto, e ainda correu para uma residência, mas foi a óbito no local.

Um jovem de 23 anos identificado como Diego de Sousa Rodrigues foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (30) no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Ele foi alvejado em via pública, na Avenida Freitas Neto, e ainda correu para se abrigar em uma residência, mas foi a óbito no local.

A ocorrência foi atendida incialmente pela Polícia Militar, que isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnico-Científica. De acordo com o subtenente Izael, do 9º Batalhão da PM, Diego Rodrigues foi alvo de indivíduos em um carro preto.

Foto: Larissa Paz/GP1Diego de Sousa Rodrigues
Diego de Sousa Rodrigues

“Recebemos um informe via Copom que aqui no Mocambinho havia um homem alvejado, segundo os informes dos familiares ele vinha na Avenida Freitas Neto quando passou um carro preto e alguém efetuou os disparos”, explicou o policial.

Foto: Larissa Paz/GP1Subtenente Izael
Subtenente Izael

A casa para onde Diego correu ficava próximo ao endereço onde ele residia. “Segundo os familiares a ação foi rápida, ele ainda tentou procurar abrigo na casa”, declarou o subtenente.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), e o homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.